Como nasce uma estrela


Escondido em uma das ruas da ilha de Manhattan crescia Gael, que desde cedo já sabia o que queria ser da vida: cantor. Queria ter sucesso, uma vida cercada de pessoas o admirando e invejando. Porém, chegaram seus onze anos de idade trazendo junto a crescente insatisfação com o seu corpo. Sentia-se estranho, preso em um corpo que não o pertencia. Movido pela inocência da infância Gael resolveu se abrir com sua mãe Cynthia sobre seu corpo, mas sua mãe disse que aquilo era normal e que ele se sentiria estranho nos próximos dias por estar entrando na vida adulta. A medida que o tempo passava, foi surgindo também no garoto uma certa atração pelos outros garotos da rua. Apesar de sempre sentir-se confiante para desabafar com a mãe, resolveu guardar aquilo com ele por um tempo, mas não guardou por muito tempo. Motivado pela primeira paixão de sua vida criança, Gael resolveu se declarar para seu vizinho Lenny, que o chamou de frutinha enquanto o espancava. Chegando ensanguentado em casa, sua mãe logo preocupada questionou o que ocorrera, Gael começou a narrar os fatos quando foi interrompido por seu pai, um bruto italiano de nome Joseph, que o bateu mais naquela noite, para que o filho aprendesse a ser homem.
Após alguns dias de chacota na rua, os pais de Gael resolveram mandar o garoto para uma escola católica fora da cidade, lá o jovem aprendera a tocar piano durante o dia e durante a noite aprendia a se entregar ao seu professor/padre. Cada vez mais Gael se sentia uma mulher, e se comportava como uma. O padre que tinha o garoto nos peitos durante a noite, pedia encarecidamente que ele mudasse aquele jeito dele para que os demais padres não o expulsassem da escola, mas Gael não se importava. Nada mais importava para ele naquele momento. Viveu cinco anos naquele colégio, e só voltou para casa por que sua mãe adoecera e queria o filho perto. O pai não aprovou a volta do garoto para casa, mas não queria discutir com a esposa em seus últimos momentos. Passaram-se dois meses até Cynthia vim a falecer.
Desde a morte da mãe, o rapaz, que agora mais parecia uma moça, aprendeu o real significado da palavra inferno sendo visto de forma diferente por todos da sua rua durante o dia, e durante a noite apanhando do pai que agora só vivia bêbado. Esperou seus dezoito anos se completarem e então resolveu fugir de casa. No começo passou fome e até mesmo pensou em voltar para casa, mas pensando na humilhação que passaria desistiu. Começou então a se prostituir pelas agitadas ruas de Nova Iorque. Muitos homens o queriam por acharem ele realmente parecido com uma mulher. Seus louros cabelos caiam sobre a pele branca e de fato o transformava em uma mulher.
No meio de tanta prostituição conheceu um travesti que todos diziam que mexia com magia negra. O travesti se tornou um grande amigo seu e até perguntou um dia o que o jovem esperava ser da vida. Gael disse que gostaria de ser uma cantora, já não mais se rotulava com pronomes no masculino. O travesti disse que tinha um ritual que poderia ser feito e que com certeza traria sucesso ao jovem, mas que ele teria que mexer com forças negras e teria que dar algo seu ao diabo ou a qualquer outro ser que aceitasse sua proposta de torná-lo famoso. Gael resolveu aprender o tal ritual, ensaiou por quase duas semanas e no dia estava pronto, com uma faca cortou seu órgão genital e o ofereceu a terra em troca de sucesso. Começou a queimar o membro, mas não chegou a vê-lo queimado por inteiro, precisou ser levado ao hospital com urgência ou morreria com a hemorragia. Passou quase um mês internado e então voltou para ruas, estava prestes há fazer dezenove anos e no meio de seus clientes conheceu um que era produtor musical. Começou a cantar, com uma voz tão feminina quanto a de uma mulher de verdade e logo já estava sendo convidada para gravar um CD.
Voltou para sua cidade dois anos depois, agora num corpo totalmente feminino, reconheceu seu pai no mesmo bar que antes frequentava, mas o velho não o reconheceu. Ela o encarou, sorriu e jogou seu charme até ser convidada para a casa que um dia fora sua.
Ambos tiraram a roupa e tiveram a melhor noite de sexo da sua vida. No final a jovem perguntou se o velho não a reconhecia. ‘Claro que não’ ele disse; ‘Sou eu pai, seu filho’. O pai ficou com nojo, gritou, tentou bater nela, mas estava bêbado demais. ‘Você é uma mulher, não pode ser o Gael’ gritava indignado. ‘Eu não sou mais o Gael, meu nome agora é Gaga. Lady Gaga’ falou a moça enquanto se arrumava e saia da casa. Sentia-se orgulhosa em ver o desgosto nos olhos daquele homem, mas orgulhosa sentiu-se no dia seguinte quando soube que o mesmo havia se matado. Então saiu daquela cidade para nunca mais voltar, pronta para uma nova turnê;
Fim

Um comentário:

Anônimo disse...

Verdadeiramente o mundo dá volta. Vingança corajosa. A prova taí, preconceito disfarçado, um dia a casa cai e caiu.