Amy Winehouse


A cantora andava de um lado a outro do seu quarto apreensiva quando um senhor de idade chegou carregando uma garota dopada nos braços e deixando-a na cama.
- Onde você a encontrou?
- É uma indigente, não se preocupe, não irão sentir falta dela, logo mais o tatuador e o cirurgião chegarão Amy, transformarão ela em você e a doparemos mais até ela ter uma overdose.
- Você acha que esse plano dará certo mesmo?
- Deu certo pra mim, porque não daria para você minha querida? Não se preocupe, logo logo você estará morta para o mundo e viverá tranqüila longe de todos esses paparazis de merda. Serão só você e eu, podendo ter finalmente uma vida normal.
- Isso será ótimo, nem sei como te agradecer Kurt.
- Esse não é mais meu nome querida, do mesmo jeito que quando esse sábado amanhecer Amy não será mais o seu também.
Os dois se beijam, mas são interrompidos pelas batidas na porta, Kurt Cobain a abre, entram o cirugião e o tatuador, ambos começando a fazer seus serviços, enquanto Amy terminava de arrumar uma pequena mala. Antes de saírem, Amy olhou mais uma vez para a menina morta no seu quarto, sentindo a semelhança entre as duas. Olhou uma última vez para o espelho para contemplar o rosto que mudaria em poucas horas, uma lágrima caiu do seu rosto, então elas apagou as luzes e saiu. O sol já estava nascendo!

Fim!

Nenhum comentário: